FANDOM

Descrevam aqui

Milena: As informações geradas por cada área funcional são necessárias para a integração entre si gerando um fluxo que alimenta o processo até atingir o seu objetivo. Sem esse fluxo, as áreas não conseguem alcançar seu objetivo, pois as informações serão incompletas.

Edgar: A relação que as áreas funcionais depedem do fluxos de informação de outras áreas. Exemplo: a produção depende das informações de produção passada pelo PCP.

Fernando: As áreas funcionais é divida em varias áeras dentro de uma organização onde uma depende da outra para se ter um resultado, e para cumprir seus objetivos é necesseario que fluxo de informação esteja em bom funcionamento para que as areas possam se relacionar adquadamente uma com a outra e assim cumprir seu objetivo.

Jéssica Uvini: A coordenação das áreas funcionais da empresa depende do fluxo da informação, seja verbal ou informatizado, formal ou informal.

Vanessa Moraes: A relação é que as áreas funcionais dependem do fluxo de informações criado pelas demais areas funcionais, para que os objetivos sejam alcançados.