FANDOM

Descrevam aqui

Milena: O processo é uma sequencia de atos/ações que visam produzir um resultado e é exatamente isso que o sistema de informação ter por finalidade, em outras palavras, o sistema de informação é um conjunto de elementos que visam um objetivo em comum.

Edgar: A relação entre Processos e Sistemas de Informação, é que, ambos dependem de um do outro, para um bom funcionamento do processo, necessita de das informações do sistema, e para que as informações sejam geradas necessita dos resultados do processo.

Fernando: A relação entre os dois, é que ambos tem por finalidade chegar a um resultado por meio de dados, para se obter o resultado final.

Luiz Dragani: visa sempre um objetivo em comum, sempre um dependendo do outro para um bom funcionamento, necessitando de informações de sistema para serem geradas e processadas.

Jéssica Uvini: Sistemas de Informação e Processos, tem grande ligação entre si, pois trabalham por um objetivo comum onde para o processo funcionar o sistemas de informação precisa gerar e conferir as informações para atingir a finalidade do processo.

Vanessa Moraes: A relação entre ambos é de mutualiade, pois um depende do outro para um funcionamento eficaz do processo, o sistema de informação fornece as informações necessárias para que o objetivo do processo seja atingido.